Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diego Ventura não desfruta e recusa voltar a tourear em Portugal

"...estou sempre com medo que me apupem ou que não me entendam."
10 de Setembro de 2011 - 21:18h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2081
Diego Ventura não desfruta e recusa voltar a tourear em Portugal

No passado dia 9 de Setembro, dia em que toureava em Portalegre, Diego Ventura anunciou aos microfones da Rádio Elvas: "Decidi não tourear durante algum tempo em Portugal. No ano que vem não virei e quem sabe se não virei no ano seguinte. Não sei quando vou voltar, mas não será tão cedo."

De seguida o rejoneador adiantou os motivos que o levaram a tomar a sua decisão: “Sempre que venho tourear em Portugal não me sinto a gosto como tenho que me sentir. Há pessoas que gostam de mim como eu delas, mas há outras que me criticam permanentemente, só vêm para apupar e destruir e quando um toureiro não se sente bem em praça... às vezes não sou o verdadeiro Diego Ventura, porque estou sempre com medo que me apupem ou que não me entendam. Prefiro deixar de vir tourear aqui e voltar apenas quando me sentir novamente capaz de ser o verdadeiro Diego Ventura, de momento não me sinto a gosto e quando assim é, o melhor é não tourear."

Ventura termina as suas declarações: "Lamento porque Portugal é o meu país natal, estou muito triste por não tourear, porque há pessoas que me adoram e seguem-me em todo o lado, sinto pena por eles mas não me sinto a gosto, não desfruto das corridas e quando alguém não se sente a gosto, seja no toureio ou em qualquer outra profissão, o melhor é não estar."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.