Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Paco Velasquez continua temporada Mexicana com grande Popularidade

O jovem novilheiro de Riachos radicado no México desde Dezembro de 2011, tem já confirmados vários contratos depois do triunfo da passada semana na praça de toiros de Aguascalientes.
14 de Abril de 2012 - 10:28h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1921
Paco Velasquez continua temporada Mexicana com grande Popularidade

O jovem novilheiro de Riachos radicado no México desde Dezembro de 2011, tem já confirmados vários contratos depois do triunfo da passada semana na praça de toiros de Aguascalientes!

O promissor toureiro actuara no próximo dia 26 de Maio na praça de toiros de Tlaxcala em um mano a mano com o toureiro local Óscar Amador (que reaparece) frente a novilhos de António de Haro… Velasquez deverá também pisar este ano o ruedo das praças de toiros mexicanas de Huamantla, Guadalajara, Monumental Praça México, entre outras…

Paco continua a sua preparação no campo bravo mexicano, participando em diversos tentaderos, onde inclusive no dia de ontem em casa do seu amigo, o cavaleiro mexicano Jorge Hernandez provou torear a cavalo.

O toureiro português goza também de uma enorme popularidade neste pais, onde na passa semana participou em uma sessão de fotografia para uma conhecida marca de roupa no México.

Imagens de Paco Vélasquez

O promissor toureiro actuará no próximo dia 26 de Maio na praça de toiros de Tlaxcala em um mano a mano com o toureiro local Óscar Amador.
11 de Abril de 2012 - 00:00h Galeria fotográfica por: GBI Paco Velásquez
Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez Imagens de Paco Vélasquez
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.