Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Burladero de Imprensa hoje com Luís Rouxinol

Burladero de Imprensa desta noite vai para o ar uma hora mais cedo que o habitual - entre as 20 e as 21 horas - nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou em www.radioalenquer.com .
18 de Abril de 2012 - 10:10h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1064
Burladero de Imprensa hoje com Luís Rouxinol

Inaugurada na passada Quinta-feira a temporada na Monumental do Campo Pequeno, hoje no programa Burladero de Imprensa da Rádio Voz de Alenquer, Catarina Bexiga vai estar à conversa com o cavaleiro Luís Rouxinol. Foi ele o triunfador da noite!

No seguimento da ronda pelos principais empresários taurinos portugueses, esta noite pode também conhecer os projectos para 2012 do empresário Paulo Pessoa de Carvalho, responsável pela praça de toiros das Caldas da Rainha e por outras organizações a norte do país.

Por outro lado, no decorrer do programa terá ainda a possibilidade de acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço www.radioalenquer.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.