Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Arronches assinala Dia da Criança com Toiros

Nas comemorações do Dia Mundial da Criança, a A. C. A. "Amigos da Festa Brava", vai realizar na Praça de Touros de Arronches um espectaculo de variedades taurinas.
18 de Abril de 2012 - 14:57h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1195
Arronches assinala Dia da Criança com Toiros

Nas comemorações do Dia Mundial da Criança, 1 de Junho sexta-feira pelas 21.30, a A. C. A. "Amigos da Festa Brava", vai realizar na Praça de Touros de Arronches um espectaculo de variedades taurinas.

O cartel será composto por quatro cavaleiros máxima competição, Elas Vs Eles, pelo Grupo de Forcados Amadores de Arronches e outro a designar, sendo a parte apeada composta pela actuação do bezerrista João Silva "El Juanito" e das escolas de toureio de Alter do Chão e Arronches.

Este espectaculo tem três importantes objectivos; primeiro comemorar o dia Mundial da Criança, segundo proporcionar a todas as crianças o direito de assistir espectaculo taurino, com o apoio do agrupamento de escolas de Arronches e concelhos limitrofes, a um custo muito reduzido e por último criar, fomentar e divulgar o gosto pela Festa Brava, para que a nossa identidade não se confunda num mundo de globalização imposta.

Viva a FESTA DOS TOIROS!!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.