Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

David Mora triunfa em Sevilha antes de se apresentar no Campo Pequeno

O matador de toiros espanhol David Mora, que quinta-feira se estreia no Campo Pequeno, foi o triunfador da corrida de sexta-feira, integrada na Feira de Sevilha, ao cortar a única orelha da tarde.
28 de Abril de 2012 - 01:15h Notícia por: - Fonte: - Visto: 997
David Mora triunfa em Sevilha antes de se apresentar no Campo Pequeno

O matador de toros espanhol David Mora, que quinta-feira se estreia no Campo Pequeno, foi o triunfador da corrida de sexta-feira, integrada na Feira de Sevilha, ao cortar a única orelha da tarde.

David Mora obteve a orelha do bravo quinto toiro, pertencente à ganadaria de Moisés Fraile. Mora toureou com enorme sinceridade ao ponto de se deixar voltear, embora sem consequências, quando toureava pelo piton esquerdo. Matou de uma estocada inteira, terminando assim uma notável actuação, em que partilhou cartel com Manuel de Jesus”El Cid” e Daniel Luque.

Com este triunfo cresce a expectativa quanto à estreia de David Mora, no Campo Pequeno, na próxima quinta-feira, para alternar com o português Luís Vital “Procuna”, na lide de toiros da ganadaria São Torcato. Completam o cartel as cavaleiras Sónia Matias e Ana Batista e os forcados amadores do Ramo Grande (ilha Terceira), capitaneados por Filipe Pires.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.