Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Poisada do Campino" é a nova gestora directa da praça de toiros Dr. Ortigão Costa

A Poisada do Campino é a nova gestora directa da praça de toiros Dr. Ortigão Costa em Azambuja durante os próximos 3 anos.
30 de Abril de 2012 - 23:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2235
Segundo um comunicado enviado à imprensa a Poisada do Campino é  a nova gestora directa da praça de toiros Dr. Ortigão Costa em Azambuja durante os próximos 3 anos.O mesmo faz  também referência à corrida do dia 27 de Maio integrada na centenária Feira de Maio de Azambuja.

"A Poisada do Campino será gestora directa da Praça de Touros Dr. Ortigão Costa em Azambuja nos próximos 3 anos. Hoje, decidiu, com o objectivo de conseguir o máximo profissionalismo, estabelecer uma parceria com a conceituada empresa Toiros e Cultura de Paulo Pessoa de Carvalho. A Corrida da Centenária Feira de Maio que se irá realizar a 27 de Maio , Domingo, pelas 17 horas, terá o seguinte elenco: Ana Batista, João Moura Caetano e Marcos Bastinhas, os Forcados Amadores de Azambuja (no ano em que comemoram 45 anos de vida), os de Alter do Chão e os de Arruda dos Vinhos que enfrentarão touros de D. Felicidade Dias com quatro anos de idade e mais de 500 quilos.
Informamos ainda que os preços dos bilhetes baixam em relação aos anteriores para que todos possam estar presentes nesta Tradicional Corrida.
Mais iniciativas irão ocorrer nesta temporada nomeadamente a Corrida dos 45º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Azambuja."
 
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.