Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O Bazar dos Bravos (3): "El Momento De La Verdad"

Ou "Il Momento dela Verità", realizado por Francesco Rosi em 1965, retrata o jovem anduluz Miguel na Espanha do pós-guerra, que tornar-se-á o matador "Miguelín", como a única solução para evitar a fome e construir um futuro.
22 de Agosto de 2012 - 14:49h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1068
O Bazar dos Bravos (3):

Na Espanha do pós-guerra, Miguel é um jovem andaluz que procura um futuro melhor do que ser um trabalhador no campo e decide viajar para Barcelona, com apenas um endereço de um amigo do seu pai na bagagem. Mas conseguir um emprego não é fácil e a cidade não parece oferecer nenhuma fuga à pobreza.

O jovem andaluz Miguel, torna-se o toureiro "Miguelín", como a única solução para evitar a fome e assim construir um futuro.

O "Momento de la Verdad" ou "Il Momento dela Verità", é uma co-produção Italiana e Espanhola de 110 minutos, realizada por Francesco Rosi em 1965.

Recebeu o prémio David di Donatello de melhor realizador. Escrito por Ricardo Muñoz, Pedro Beltrán, Francesco Rosi, Pedro Portabella, com música de Piero Piccioni e conta com os actores: Miguel Mateo, Linda Christian, José Gómez, Pedro Basauri, Luque Gago e Salvador Mateo.

O filme encontra-se disponível para venda na internet por menos de 8€ já com portes, mas sem legendas em português.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.