Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vasco Dotti por três anos em Salvaterra

Empresa "Emoção - Eventos Culturais, Lda.", representada por Vasco Dotti, por três temporadas em Salvaterra de Magos.
28 de Fevereiro de 2012 - 17:01h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1254
Vasco Dotti por três anos em Salvaterra

"A empresa Emoção - Eventos Culturais, Lda. na qualidade de entidade concessionária e representada pelo seu sócio-gerente o Exmo. Sr. Eng. Vasco Dotti e a Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra na qualidade de proprietária e representada pelo seu Provedor, o Exmo. Sr. Armando Oliveira, assinaram hoje dia, 28 de Fevereiro de 2012, o contrato de arrendamento por 3 temporadas (2012, 2013 e 2014) com opção para mais um ano (2015) da Praça de Toiros de Salvaterra de Magos.

A empresa Emoção – Eventos Culturais, Lda. agradece publicamente à Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos a confiança depositada e ambiciona desenvolver um trabalho que respeite os termos do contrato de exploração e contribua para prestigiar ainda mais este bonito tauródromo.

Foi com alguma surpresa que verificamos ter apresentado as melhores condições, mas perante o facto de que a nossa proposta era indiscutivelmente a melhor, e naturalmente a vencedora, começamos a projetar a temporada 2012, que normalmente se inicia em Salvaterra de Magos com a tradicional Corrida do Tomate.

Embora só hoje tenha sido oficializado o contrato, já existia uma confirmação verbal da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos em que a vencedora do concurso para a exploração da Praça de Toiros tinha sido a nossa empresa. Com as atuais condições em que vivemos em Portugal e também não tendo experiência acumulada neste tipo de gestão, a empresa Emoção, Lda., sentiu necessidade de procurar ajuda para esta tarefa, tendo sempre como objetivo poder acrescentar valor à oferta que quer disponibilizar aos aficionados e público em geral.

Com este intuito e baseado na amizade e relação de confiança que existe com o Exmo. Sr. Ricardo Levesinho, (empresário que gere os destinos da Praça de Toiros "Palha Blanco" em Vila Franca de Xira), foi estabelecida uma parceria com a empresa - Tauroleve – Sociedade de Tauromaquia Letra da Neta, Lda., para organizar a 1ª Corrida de Toiros, prevista para as 17.00 horas do próximo dia 25 de Março de 2012 (Domingo).

Suportado por esta parceria será possível muito brevemente poder apresentar oficialmente o cartel desta 1ª corrida. Esta é uma relação que poderá prosseguir durante toda a temporada, assim o público venha a demonstrar apreço pelo trabalho desenvolvido, que só pode ser medido pelo volume de presenças nas bancadas dos espetáculos que pretendemos organizar.

Pretendemos realizar em SALVATERRA um trabalho na base do TOIRO de poucas palavras mas com muita EMOÇÃO."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.