Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplausos Semanário Taurino nas bancas portguesas

Revista nº, 1796 publicado em Valencia a 27 de Fevereiro
29 de Fevereiro de 2012 - 18:34h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1072
Aplausos Semanário Taurino nas bancas portguesas

Chegou hoje a todas as bancas, Papelarias, Quiosques e Livrarias da Especialidade o novo exemplar da prestigiada Revista - Aplausos Semanário Taurino, que à Segusda-Feira de cada semana é publicado em Valência - Espanha, e depois é enviada para as mais variadas localidades do território espanhol, e chega ao nosso país à Quarta-Feira.

Quem é assinante da mesma, pode comodamente receber sempre com pontualidade, salvo raras excepções esta revista em sua casa ou num apartado dos correios portugueses.

O exemplar desta semana dedica a sua página ao Matador de Toiros de Jerez de la Frontera Juan José Padilla, o qual no próximo fim de semana vai actuar na localidade de Olivença, onde terá como alternantes José António "Morante dee la Puebla" e José Mari Manzanares.

Será pois o seu regresso às arenas, depois do grave percance que sofreu na passada temporada na Praça de Toiros de Zaragoza, numa corrida que teve lugar a 7 de Outibro.

Poderá igualmente consultar mais um Extra Ganadarias, o qual é dedicado à Ganadaria de Daniel Ruiz.

Neste mesmo exemplar da presente semana, poderá consultar os Cartéis da Feria de la Magdalena, que terá o seu início em 11 de Março e o seu términus em 19 de Março de 2012.

Outras notícias de muito interesse poderá consultar neste exemplar.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.