Domingo, 11 de Abril de 2021
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno inicia a programação taurina de 2012 em Fevereiro

O Campo Pequeno inicia a sua programação tauromáquica de 2012 com a realização do "V Encontro Internacional de Escolas Taurinas", nos dias 3, 4 e 5 de Fevereiro.
13 de Janeiro de 2012 - 09:19h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1172
Campo Pequeno inicia a programação taurina de 2012 em Fevereiro

O Campo Pequeno inicia a sua programação tauromáquica de 2012 com a realização do “V Encontro Internacional de Escolas Taurinas”, nos dias 3, 4 e 5 de Fevereiro, iniciativa em parceria com a Tertúlia “O Piriquita”, de Arruda dos Vinhos.

O encontro servirá também para a apresentação dos alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno, que se exibirão em competição com os seus pares da Escola de Toureio “José Falcão”, de Vila Franca de Xira, da Escola de Toureio da Moita e de escolas de Espanha e México.

Nos dias 17 e 18 de Março, o Campo Pequeno abrirá as suas portas à “V Grande Festa do Forcado”, que contará com o tradicional concurso de cernelhas, entre outras actividades, e que pela primeira vez se realizará em Lisboa, dando assim ainda maior projecção à figura ímpar do forcado.

A “V Grande Festa do Forcado” é uma parceira entre a Sociedade Campo Pequeno, SA, e a empresa Terra Brava/Tauromania.

Durante a próxima semana serão anunciados os programas detalhados destes dois eventos, com os quais se inicia a programação da temporada taurina do Campo Pequeno.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2021 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.