Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira de Arruda dos Vinhos com dois espectáculos taurinos

Por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora da Salvação, Arruda dos Vinhos, recebe dois espetáculos taurinos recheados de interesse para os aficionados e público em geral, nos dias 16 e 17 de Agosto.
25 de Julho de 2012 - 11:17h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1175
Feira de Arruda dos Vinhos com dois espectáculos taurinos

Por ocasião das Festas em Honra de Nossa Senhora da Salvação, a empresa Tauroleve Levará a efeito na localidade de Arruda dos Vinhos, dois espetáculos taurinos recheados de interesse para os aficionados e público em geral, nos dias 16 e 17 de Agosto.

O certame que contará com uma corrida mista e uma corrida à portuguesa (concurso de ganadarias) tem a seguinte composição:

Dia 16 de Agosto pelas 22:00 horas – Corrida Mista de Homenagem ao malogrado Ricardo Silva “Pitó”, falecido neste mesmo dia há dez anos. Atuam os cavaleiros António Ribeiro Telles e Pedro Salvador, e o matador de toiros Vitor Mendes. As pegas estarão a cargo dos Amadores de Vila Franca de Xira, e os toiros são da ganadaria do Eng.º Jorge Carvalho.

Dia 17 de Agosto pelas 22:00 Horas – XV Corrida Concurso de Ganadarias – Disputam os troféus Apresentação e Bravura as divisas de Palha,  David Ribeiro Telles,  Pinto Barreiros, Vale Sorraia, Eng.º Jorge Carvalho e Canas Vigouroux. Atuam os cavaleiros João Moura Caetano, João Ribeiro Telles Jr e Duarte Pinto. As pegas estarão a cargo dos Amadores do Ribatejo, Azambuja e Arruda dos Vinhos.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.