Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Toiro-Toiro em Samora Correia dias 17 e 20 de Agosto

Tauroleve levará a efeitos nos dias 17 e 20 de Agosto, mais uma Feira Taurina em Samora Correia, onde o Toiro-Toiro marcará presença.
25 de Julho de 2012 - 11:43h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1336
Toiro-Toiro em Samora Correia dias 17 e 20 de Agosto

Em colaboração com a ARCAS, a empresa Tauroleve levará a efeitos nos dias 17 e 20 de Agosto, mais uma Feira Taurina em Samora Correia por ocasião das Tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe.

Um ano mais, o toiro será figura central desta Feira Taurina, que apesar de ser realizada numa praça desmontável, é já umas das mais importantes do panorama taurino nacional, e no qual figurarão as importantes divisas de Manuel Assunção Coimbra (apresentação em Samora) e Canas Vigouroux (que regressa dez anos depois).

Os cartéis são os seguintes:

Dia 17 de Agosto pelas 22:00 HorasCorrida à Portuguesa – Toiros de Manuel Assunção Coimbra para Sónia Matias, Ana Batista, Pedro Salvador, Filipe Gonçalves e os praticantes Nelson Limas e Verónica Cabaço. As pegas estão a cargo dos amadores de Alcochete e Aposento da Moita. De salientar que nesta corrida intitulada com a Corrida das Tertúlias, estão em disputa o troféu para a melhor lide a cavalo "Imobiliária Olival" e troféu para a melhor pega "Bar Tretas e Olé"

Dia 20 de Agosto pelas 22:00 HorasCorrida à Portuguesa – Toiros de Canas Vigouroux para António Ribeiro Telles, Duarte Pinto e Marcelo Mendes. As pegas estarão a cargo dos amadores de Vila Franca e Ribatejo.

De salientar que pelas 10 horas dos dias das corridas decorrerão os tradicionais encierros com os toiros da corrida da noite.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.