Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Tomás, provoca enchente em Badajoz

Cartel da corrida com José Tomas, Padilla e "Juli", esgotam praça de Badajoz
17 de Junho de 2012 - 09:41h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1324
José Tomás, provoca enchente em Badajoz

Este sábado verificou-se uma enorme afluência às bilheteiras da praça de toiros de Badajoz para a compra dos últimos ingressos soltos para a corrida do reaparecimento de José Tomás, corrida essa que terá lugar no próximo 25 de Junho.

Nos arredores da praça, alguns aficionados passaram mesmo a noite na fila, esperando a abertura das bilheteiras, alguns pernoitando dentro de carros, furgonetas, etc.

Depois de vendidos os abonos para as corridas da “Feria de San Juan”, onde para além deste cartel magnifico onde actuarao, para além do toureiro de Gualapagar, Juan José Padilla e Julián López “El July”, outros acontecimentos se podem destacar como o “encerrón” de António Ferreira, lidando seis toiros e a presença também de José Maria Manzanares.

Segundo a opiniao de alguns no local, acreditam de que os bilhetes se esgotarão Domingo, tal è a procura. Ao redor da praça vive-se um autêntico frenezim, parecido com aquele que há anos, levou a esta cidade milhares de aficionados "Lusos" para asistirem à alternativa do matador de toiros português “Pedrito de Portugal”

 

Fonte:El Mundo-Toros

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.