Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno reestrutura o Abono de 2012

A Sociedade Campo Pequeno SA sentiu a necessidade de, face aos resultados das primeiras corridas da temporada, reestruturar o Abono de 2012.
26 de Junho de 2012 - 14:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1200
Campo Pequeno reestrutura o Abono de 2012

A situação económica recessiva que Portugal e o Mundo atravessam exige, por parte dos agentes económicos e da população em geral, uma grande capacidade de gestão e adaptação à realidade, de forma a minimizar os impactos negativos que lhe estão associados.

A Sociedade Campo Pequeno SA sentiu a necessidade de, face aos resultados das primeiras corridas da temporada, reestruturar o Abono de 2012, tendo decidido o seguinte:

Cancelar as corridas previstas para 12 e 26 de Julho; Manter as datas de 5 e 19 de Julho, 2, 9, 23 e 30 de Agosto, 6 e 27 de Setembro, 4 e 18 de Outubro.

Os senhores Abonados já foram informados detalhadamente sobre as formas de compensação em relação aos seus abonos. A empresa estará sensível às escolhas dos próprios Abonados.

A empresa anuncia desde já a inclusão do cavaleiro João Salgueiro na corrida de dia 19 de Julho, a qual marcará a sua estreia, nesta temporada no continente, depois do estrondoso triunfo no passado domingo, nas Sanjoaninas, em Angra do Heroísmo (Ilha Terceira). O cartel ficará assim constituído: Cavaleiros João Salgueiro, Andy Cartagena e João Moura Júnior, forcados amadores de Portalegre e Vila Franca de Xira e toiros de Pinto Barreiros. Cartegena e Moura Júnior, na sua primeira apresentação desta temporada em praças portuguesas, são dois dos mais recentes triunfadores de Madrid, com saídas em ombros pela porta grande.

A próxima corrida terá lugar dia 5 de Julho, com a apresentação dos matadores espanhóis António Ferrera e Ivan Fandiño. Ferrera, triunfador com os Victorinos em Badajoz, receberá o prémio ao triunfador (pelo segundo ano consecutivo) da temporada de Lisboa. Fandiño, um dos triunfadores de San Isidro 2012, debuta na capital portuguesa. Completam o cartaz os Cavaleiros Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas e os forcados de Alcochete. Lidam-se 3 toiros para cavalo de Santa Maria quatro de Falé Filipe para a lide a pé.

Também no dia 5 de Julho, a Administração e a Direcção de Tauromaquia apresentarão formalmente alguns dos cartéis e novidades da segunda metade do Abono.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.