Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Entradas jovem em Madrid

Comunidade de Madrid assina com "Taurodelta", protocolo para descontos de 30% para jovens dos 14 aos 30 anos.
30 de Junho de 2012 - 18:19h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1119
Entradas jovem em Madrid

A proxima semana, dia 4 de Julho, às 13 horas, a directora Geral da Juventude da Comunidade Autónoma de Madrid, Doña Guadalupe Bragado y o Administrador Delegado da empresa Taurodelta,S.A. D. Manuel Martínez Erice, assinarao na sala Bievenida da Praça de toiros de “Las Ventas” um acordo em que a empresa em questao, passará a aceitar para aquisiçao de bilhetes o “Cartao Jovem”.

Com este acordo, todos jovens com idades comprendidas entre 14 e 30 anos, podem obter os seus bilhetes fora do abono com um desconto de 30%.

Esta possibilidade è extensível a todos os jovens oriundos de Espanha, assim como a todos os 37 países aderentes ao formato do “Cartao Jovem “, incluindo Portugal.

A assinatura deste protocolo, assistirao jovens toureiros e associaçoes de jovens aficionados e alunos de várias escolas de tauromaquia.

Atençao portanto, aos jovens portugueses que queiram deslocar-se a “Las Ventas”, sejam portadores do cartao jovem, pois beneficiarao dos respectivos descontos, uma vez que o preço dos ingressos em Madrid “ê um pouco mais pesado” que em Portugal.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.