Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Amadores do Ramo Grande agredidos na Discoteca Kapital

Amadores do Ramo Grande agredidos na Discoteca Kapital, após ter sido uns dos triunfadores no Campo Pequeno na Corrida Correio da Manha/Vidas.
11 de Maio de 2012 - 09:15h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1656
Amadores do Ramo Grande agredidos na Discoteca Kapital

Amadores do Ramo Grande agredidos na Discoteca Kapital, após ter sido uns dos triunfadores  no Campo Pequeno na Corrida Correio da Manha/Vidas.

"No passado dia 3 de Maio de 2012 o Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande-Ilha Terceira, Açores, actuou no Campo Pequeno na Corrida Correio da Manha/Vidas. Nesse mesmo dia fomos jantar na Discoteca Kapital.

A forma com o grupo foi tratado nesse estabelecimento foi vergonhosa e indigna. Depois do jantar os elementos do Grupo e respectivas esposas, namoradas e amigos desceram para a pista de dança.

A determinada altura um dos seguranças desta casa agarrou um dos elementos do grupo, sem qualquer razão aparente arrastando-o e agredindo-o. Varias pessoas, querendo perceber o que se passava, aproximaram-se dessa situação e foram brutalmente agredidas.

Houve pessoas atiradas ao chão e pontapeadas na cabeça, agressões violentas sucessivas e um tratamento agressivo e desproporcionado por parte da equipa de segurança.

Isto resultou em alguns elementos hospitalizados, com consequências físicas consideráveis. Após esta situação dentro da discoteca, vários elementos da segurança vieram para a rua armados com correntes para continuar a agredir as pessoas do grupo e respectivos acompanhantes.

Depois de tudo o que se passou, daremos seguimento a todos os trâmites judiciais contra a Discoteca Kapital que, depois de nos convidar para jantar, permitiu este tipo de tratamento.

Repudiamos este tipo de situações. Já fizemos outras digressões e frequentamos vários espaços e nunca fomos confrontados com uma situação como esta.

Não aceitamos e repudiamos este tipo de comportamento e tudo devemos fazer para que não se volte a repetir.

Cumprimentos

O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.