Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno deixa Arruda dos Vinhos

Tauroleve Lda, passa a gerir a praça de Arruda. No entanto a Sociedade Campo Pequeno, SA e a Tertúlia "O Piriquita" comunicam que mantêm a organização conjunta dos futuros Encontros Internacionais de Escolas Taurinas e outros eventos.
21 de Maio de 2012 - 21:38h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1600
Campo Pequeno deixa Arruda dos Vinhos

A Sociedade Campo Pequeno, SA e a Tertúlia “O Piriquita comunicam que:

Mantêm a organização conjunta dos futuros Encontros Internacionais de Escolas Taurinas e outros eventos;

Participam conjuntamente na organização da novilhada de 8 de Junho, às 22 h00, na Arruda dos Vinhos, incluída no Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas, com o seguinte cartel:

  • Cavaleiros: Maria Mira e Jacobo Botero
  • Novilheiros: Leo Valadés, (Mexicano), triunfador do “V Encontro Internacional de Escolas Taurinas”, realizado em Fevereiro deste ano, Pedro Cunha (Escola de Toureio José Falcão), João Rodrigues (Escola de Toureio da Moita) e João Santos “El Juanito” (Academia de Toureio do Campo Pequeno)
  • Forcados: Amadores de Arruda dos Vinhos
  • Seis novilhos da ganadaria de José Luís Cochicho

A Sociedade Campo Pequeno SA não fará a gestão da próxima feira de Nossa Senhora da Salvação, nas festas de Agosto de 2012."

No entanto, "A Tertúlia O Piriquita comunica que chegou a acordo com a empresa Tauroleve Lda. para uma parceria de gestão da praça de Toiros de Arruda dos Vinhos para o biénio 2012/2013.

Iremos trabalhar em conjunto para continuar a desenvolver o projecto taurino que iniciámos e que visa dignificar e promover o nome de Arruda dos Vinhos.

Mais informamos, que a novilhada do dia 8 de Junho inserida no ciclo de novilhadas de escolas taurinas é organizada conjuntamente pela Tertúlia O Piriquita e pela empresa Tauroleve Lda., com o apoio da Sociedade do Campo Pequeno S.A.

Entendemos em conjunto de que o apoio aos jovens valores é fundamental para assegurar o futuro da Festa de Toiros."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.