Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresentada a Corrida de Toiros das Festas da Praia 2012 (ilha Terceira)

A comissão organizadora da Corrida das Festas da Praia 2012,
25 de Maio de 2012 - 12:40h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1778
Apresentada a Corrida de Toiros das Festas da Praia 2012 (ilha Terceira)

A comissão organizadora da Corrida das Festas da Praia 2012, constituída pela Câmara Municipal da Praia da Vitória, Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande e pela Tertúlia Tauromáquica Praiense, apresentou ontem, dia 24 de Maio, nos Paços do Concelho daquela cidade os nomes que compõem o cartel da corrida de toiros incluída nas suas festas maiores.

Este ano a Corrida das Festas da Praia conta com a presença do cavaleiro Luís Rouxinol, que comemora as suas bodas de prata como cavaleiro de alternativa e com as presenças de dois cavaleiros de dinastia António Brito Paes e Tiago Pamplona. Actuam os dois grupos de forcados amadores terceirenses da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e do Ramo Grande.

No que aos toiros diz respeito a organização volta a apostar no modelo de concurso de ganadarias, este ano com o atractivo de ter a concurso três ganadarias de renome nacional com outras três de prestigio regional. Trata-se das ganadaridas continentais de Brito Paes, Passanha e Falé Filipe e das terceirenses de Rego Botelho, Casa Agrícola José Albino Fernandes e João Gaspar.

A Corrida está agendada para o dia 6 de Agosto, pelas 20 horas, na Praça de Toiros Ilha Terceira.

(Fotografia em anexo de João Edgar Vieira)

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.