Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Julio Aparicio corta a Coleta numa dececionante tarde em Madrid

Aficion de Madrid presencia coisas boas coisas péssimas de se ver
29 de Maio de 2012 - 20:28h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1332
Julio Aparicio corta a Coleta numa dececionante tarde em Madrid

Realizou-se hoje o vigésimo espectáculo inserido na programação das Festividades da Feira de Santo Isidro em Madrid, numa tarde em que uma vez mais a participação do Diestro Sevilhano Julio Aparicio foi dececionante.

Depois do seu dececionante regresso à Monumental de Las Ventas em Madrid no passado Dia 15 de Maio, Julio Aparicio voltou hoje a ser uma imagem muito triste daquilo que nenhum Toureiro deve fazer, e que quem paga o seu bilhete como é o caso dos aficionados, nunca desejarão ver em nenhuma praça.

Mas a tarde de hoje também teve coisas boas e que chegou às bancadas, agradando à afición que por pouco não encheu uma tarde mais a Praça de Madrid.

Bom toureio de capote e de muleta por parte dos outros diestros alternantes como foram os casos de "El Fandi" e Miguel Ángel Perera, bons pares de bandarilhas a cargo da quadrilha de Aparicio no primeiro da tarde, e de "Fandi no seu primeiro do lote em especial.

Lote de toiros com idade e peso, variados de capa ou pelagem, bem apresentados, com falta de bravura, mas alguns com nobreza, muito especialmente o exemplar lidado em sexto que proporcionou uma boa faena a Perera.

Mas na crónica que estamos elaborando, poderá o estimado leitor e aficionado saber mais desta corrida, caso não tenha tido oportunidade de ver em direto a mesma através da transmissao do Canal + Toros.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.