Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado da PROTOIRO

Comunicado da PROTOIRO ao facto de Secretário da Cultura receber amanhã movimentos antitaurinos.
31 de Maio de 2012 - 08:19h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1478
Comunicado da PROTOIRO

O Secretário de Estado da Cultura receberá, amanhã, movimentos anti-taurinos. Este gesto não tem cabimento algum, denotando uma total irresponsabilidade e falta de respeito pelo sector da cultura taurina. Reprovamos totalmente este acto e já fizemos chegar a nossa indignação à secretaria da cultura

A PRÓTOIRO está a acompanhar esta situação desde a primeira hora e pode garantir que não existem motivos para alarmismos, nem para receios acerca da tauromaquia.

Neste momento encontramo-nos, também, a acompanhar diversas propostas de lei anti taurinas que estão a ser discutidas na Assembleia da República, propostas pelo BE e pelo PS.

Temos trabalhado junto das forças vivas do norte do país na defesa dos diversos espectáculos taurinos que se têm realizado nesta região do país, entre outras acções que a seu tempo serão reveladas.

Todos devem fazer o que está ao seu alcance para trabalhar em prol da defesa e engrandecimento da cultura tauromáquica. Seja enquanto profissionais da mesma, seja enquanto aficionados proactivos e embaixadores desta extraordinária criação da cultura e identidade portuguesas.

Juntos somos mais fortes!

PRÓTOIRO

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.