Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"A Festa do Forcado" em Évora

"A Festa do Forcado" em Évora com data marcada para o dia 14 de Abril.
01 de Março de 2012 - 18:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2616

Em comunicado:

"A empresa Toiros & Tauromaquia informa que leva a efeito no dia 14 de Abril de 2012, e não no dia 10 de Março de 2012, como estava agendado o espectáculo dedicado aos moços de forcado, repetindo anteriores eventos realizados com sucesso na arena da capital do Alto Alentejo.

Escolheu esta data, para se distanciar-se suficientemente de outra iniciativa já anunciada para outro local e de forma a não lhe causar qualquer espécie de constrangimento à sua realização.

Mas não desistimos da iniciativa, pois entendemos que a “A FESTA DO FORCADO”, se insere dentro de outras iniciativas carismáticas levadas a efeito na Arena D’Évora, como são o caso do Concurso de Ganadarias e a tradicional Corrida do S. Pedro.

Haverá um vasto programa de iniciativas, que vai ocupar a tarde e a noite daquele dia e delas daremos oportuno conhecimento ao público e órgãos de comunicação social.

Enquanto aproveitamos esta oportunidade para agradecer as inúmeras mensagens de apoio entretanto recebidas na página oficial de T&T no Facebook e que nos encorajam a não desistir da realização deste evento.

Para que o dia 14 de Abril de 2012, seja um êxito, basta que se repitam os sucessos de anteriores edições, o que consagrará, ainda mais, a cidade de Évora como a Capital do Forcado."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.