Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vítor Ribeiro toureia em Portugal na temporada 2012

Carlos Pegado representante do cavaleiro Vítor Ribeiro envia comunicado à imprensa "a esclarecer algumas situações que vieram a público e que não correspondem à verdade."
02 de Março de 2012 - 22:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2558
Vítor Ribeiro toureia em Portugal na temporada 2012

Carlos Pegado representante de Vítor Ribeiro informa através de um comunicado enviado à imprensa que o cavaleiro irá tourear em Portugal na temporada 2012.

 

"Como representante do cavaleiro Vitor Ribeiro cumpre-me informar a comunicação social e os aficionados do seguinte, de modo a clarificar algumas situações que vieram a público e que não correspondem à verdade:

Vítor Ribeiro irá na temporada 2012 e, se Deus quiser por muitas mais, tourear em Portugal.

O relacionamento de apoderamento que vem mantendo com Carlos Pegado nas últimas três temporadas é para manter e nunca esteve em causa que assim não fosse.

A sua quadra de cavalos para a temporada que se avizinha mantém-se, em relação à que foi apresentada na última temporada, e poderá haver a entrada de um ou dois cavalos novos.

O cavaleiro encontra-se no México desde Novembro fruto de um convite do rejoneador local Horacio Casas. Aí tem vindo a desenvolver um trabalho com vários alunos, que pretendem ser toureiros.

Desta forma o cavaleiro Vitor Ribeiro está partilhando a sua vasta experiência e os seus conhecimentos com possíveis toureiros da nova vaga mexicana.

Um destes alunos fará a sua apresentação em público no dia 19 de Março, pelo que depois deste acontecimento o toureiro deverá voltar a Portugal, em finais de Março.

A sua expectativa e "fome" de tourear é enorme e esperamos todos que possa, tal como em 2011 onde fez uma enorme campanha culminando com uma actuação do mais elevado nível na Feira da Moita (onde conquistou o prémio para A Melhor Lide da Feira), ter uma grande temporada 2012, repleta de êxitos.

O triunfo sério é sempre a ilusão deste grande toureiro.

Que Deus lhe dê sorte."

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.