Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival ao Zé Mário

Os agentes da festa de toiros mostram-se uma vez mais solidários e unem-se em torno de ajudar o malogrado forcado José Mário Almeida, do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.
21 de Março de 2012 - 16:49h Notícia por: - Fonte: http://planetadostouros.blogspot.pt/ - Visto: 1355
Festival ao Zé Mário

Os agentes da festa de toiros mostram-se uma vez mais solidários e unem-se em torno de ajudar o malogrado forcado José Mário Almeida, do Grupo de Forcados Amadores de Arronches, que sofreu recentemente um acidente de trabalho e com 47 de idade ficou paraplégico.

 Com o intuito de ajudar, a Junta de Freguesia, em conjunto com as associações de São Vicente e Ventosa, irá realizar um festival taurino de solidariedade, no próximo sábado de Páscoa, dia 7 de Abril, pelas 16h.
Seis cavaleiros disponibilizaram-se para ajudar e actuar graciosamente, mostrando a sua união em torno do forcado amador.

Farão as cortesias, João Pedro Cerejo, Marco José, Tiago Martins, os praticantes Verónica Cabaço e Miguel Tavares e o amador David Oliveira. Nessa tarde, actuarão em solitário, os Forcados Amadores de Arronches, onde antigos e actuais, prestarão homenagem ao Zé Mário.

Agradecemos também a colaboração dos bandarilheiros que actuarão graciosamente e também dos ganaderos que gentilmente oferecem os novilhos a lidar: Gregório Oliveira, Paulo Caetano, Guiomar Moura, Luís Terrón, Ortigão Costa e Sommer D’Andrade. Os agradecimentos são extensivos a todos os agentes da festa de toiros e anónimos, que desde a primeira hora quiseram colaborar.

Numa tarde que se quer de solidariedade, o preço único dos bilhetes é de 12,5 € e com a particularidade de haver também um bilhete de Fila 0, para quem não puder ir ao espectáculo, mas que queira colaborar.

O José Mário, para além de valente forcado amador, foi também maratonista e raidista a cavalo, tendo alcançado o título nacional. Porque ele merece, vamos todos ajudar, dia 7 de Abril, pelas 16h, à Praça de Toiros de São Vicente e Ventosa! A organização.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.