Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

O Fim-de-Semana dos Forcados

Fim-de-semana intenso de treinos, ferras, jantares, concursos de cernelhas e corridas para vários Grupos de Forcados.
23 de Março de 2012 - 12:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2240
O Fim-de-Semana dos Forcados

Sexta, 23 de Março:

Grupo de Forcados Amadores de Arronches - Jantar solidário a favor do antigo forcado do Grupo de Arronches José Mário, com o objetivo de angariar verbas para o ajudar a suportar as despesas de tratamentos. O local do Evento é Vinha da Amada.

 

Sábado, 24 de Março:

Grupo de Forcados Amadores de Beja - Treino na Herdade da Barroca D´Alva!a compartida marcada para as 7h30m no café mira-gar.

Grupo de Forcados Amadores de Santarém - Passeio a cavalo com um picnic na Quinta da Alorna em Almeirim.

Grupo de Forcados Amadores de Alcochete - Treino de preparação da temporada de 2012, na Praça de Toiros de Alcochete pelas 15 horas.

Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita - Treino na Herdade de Alcobaça (Elvas), na ganadaria Ortigão Costa, pelas 15 horas.

Real Grupo de Forcados Amadores de Moura - Treino na ganadaria Sobral, em Baleizão. O ponto de encontro será no Mercado Municipal pelas 07h30m.

Grupo de Forcados Amadores de Safara - Treino na Ganadaria Joaquim José Cecílio (Quim Zé).

Grupo de Forcados Amadores da Chamusca - Treino em Elvas.

Grupo de Forcados Amadores da Évora - Ferra de gado manso no Monte do Zambujal. Ponto de encontro às 8horas no Pires ou às 9 horas no Monte do Zambujal.

Grupo de Forcados Amadores de Portalegre - O cernelherio João Fragoso e o rabejador Alexandre Lopes, participam no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano, do III Fim-de-Semana Taurino de Cabeço de Vide.

Grupo de Forcados Amadores de Arronches - O cernelherio Fábio Mileu e o rabejador Ricardo Estrela, participam no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano, do III Fim-de-Semana Taurino de Cabeço de Vide.

Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão - O cernelherio Diogo Bilé e o rabejador Américo Rolo, participam no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano, do III Fim-de-Semana Taurino de Cabeço de Vide.

Grupo de Forcados Amadores de Monforte - O cernelherio Nuno Toureiro e o rabejador Carlos Medalhas, participam no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano, do III Fim-de-Semana Taurino de Cabeço de Vide.

Grupo de Forcados Amadores dos Académicos de Elvas - O cernelherio Pedro Simão e o rabejador Eduardo Belfo, participam no I Concurso de Cernelhas do Norte Alentejano, do III Fim-de-Semana Taurino de Cabeço de Vide.

 

Domingo, 25 de Março:

Grupo de Forcados Amadores da Moita - Treino pelas 11h00 e terá lugar em Porto Alto.

Grupo de Forcados Amadores da Vila Franca de Xira - VIII Corrida do Tomate em Salvaterra de Magos frente a toiros Canas Vigouroux.

Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos - VIII Corrida do Tomate em Salvaterra de Magos frente a toiros Canas Vigouroux.

Grupo de Forcados Amadores de Portalegre - Festival em Elvas de Beneficiência a favor dos Bombeiros Voluntários de Elvas, frente a toiros.

Grupo de Forcados Amadores de Monforte - Festival em Elvas de Beneficiência a favor dos Bombeiros Voluntários de Elvas, frente a toiros.

Grupo de Forcados Amadores dos Académicos de Elvas - Festival em Elvas de Beneficiência a favor dos Bombeiros Voluntários de Elvas, frente a toiros.

Grupo de Forcados Amadores de Cascais - Treino na ganadaria de José Luis Pereda. Ponto de encontro junto ao cruzamento que vai para o Sobral da Adiça pelas 9h45m.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.