Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ricardo Levesinho, David Oliveira e Pedro Noronha no Burladero de Imprensa

A temporada de 2012 caminha para o fim? mas Outubro é um mês para o qual ainda estão agendados vários acontecimentos taurinos.
03 de Outubro de 2012 - 09:33h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1334
Ricardo Levesinho, David Oliveira e Pedro Noronha no Burladero de Imprensa

Temporada de 2012 caminha para o fim… mas Outubro é um mês para o qual ainda estão agendados vários acontecimentos taurinos. É o caso da Feira Anual de Vila Franca de Xira.

A poucos dias do arranque do certame, o empresário Ricardo Levesinho vai estar à conversa esta Quarta-feira com Catarina Bexiga no programa Burladero de Imprensa. Por outro lado, também farão parte do painel de convidados, o cavaleiro David Oliveira e o novilheiro Pedro Noronha, ambos vencedores dos prémios em disputa, na final do I Ciclo Nacional de Novilhadas que teve lugar no Campo Pequeno.

No decorrer do programa pode ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço www.radioalenquer.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.