Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Força Nuno!

Nuno Carvalho "Mata" sofreu lesões "irreversíveis" e não recuperará!
01 de Setembro de 2012 - 11:53h Notícia por: - Fonte: - Visto: 15196
Força Nuno!

Infelizmente, segundo diversas fontes próximas do forcado Nuno Carvalho e do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, as lesões que o forcado sofreu são "irreversíveis".

Tudo aconteceu na passada Quinta-feira, na XLVIII Grande Corrida TV, no Campo Pequeno, aquando da pega do quinto toiro da noite, o "Dominador", com 575 Kg, da ganadaria Infante da Câmara, lidado por João Salgueiro. O forcado Nuno Carvalho foi violentamente colhido, tendo ficado inanimado na arena e saído numa maca e, aparentemente, gravemente lesionado, de onde foi logo transportado para o Hospital de Santa Maria em Lisboa.

Após a avaliação médica, o forcado foi, ontem, submetido a uma intervenção cirúrgica na tentativa de recuperar as graves lesões cervicais sofridas pelo forcado. No entanto, após a cirurgia, a equipa médica que o acompanhou, revelou que as lesões cervicais sofridas pelo Nuno são "irreversíveis" e este não deverá recuperar, ficando paraplégico.

O forcado Nuno Carvalho, conhecido por "Mata", completou 26 anos de idade no passado dia 17 de Julho, e é considerado por todos um Grande forcado, bastante corajoso e amigo. Estreou-se no Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita em 2005 e, desde aí, tem-se afirmado como um grande valor para o grupo e para toda a forcadagem.

A noite da passada Quinta-feira fica assim marcada por este indescritivelmente triste episódio para o forcado, o seu grupo, e todos nós de um modo geral.

O Taurodromo.com envia um forte abraço de muita força a todos os amigos, colegas e familiares do Nuno neste momento difícil e disponibiliza-se para qualquer coisa que considerem pertinente!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.