Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado do Aposento da Moita relativamente ao estado clinico de Nuno Carvalho

Aposento da Moita envia comunicado à imprensa taurina acerca do actual estado clinico do forcado Nuno Carvalho que se encontra internado no Hospital de Santa Maria.
03 de Setembro de 2012 - 22:08h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2769
Comunicado do Aposento da Moita relativamente ao estado clinico de Nuno Carvalho

"Relativamente à colhida do Nuno Carvalho, no passado dia 30 de Agosto na Praça de touros do Campo Pequeno, tenho a informar, que o forcado foi internado no Hospital de Santa Maria por traumatismo da coluna cervical.

Após realização dos exames de imagem verificou-se ter de ser operado para fixação e estabilização da coluna, no sentido de reduzir o compromisso neurológico.

Na sequência desta cirurgia ficou internado em cuidados intensivos onde de momento se encontra estável, mas com necessidade de suporte médico vigilante.

Aguarda-se a estabilização do traumatismo da medula espinal para definição do seu compromisso.

Não posso deixar de agradecer a todos os que têm apoiado o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, assim como a família do Nuno Carvalho.

Uma palavra especial à equipa médica e técnica do Hospital de Santa Maria, na medida em que têm demonstrado um grande profissionalismo e amizade que, consequentemente tem sido um grande suporte para todos nós.

Com todo o respeito que tenho pela comunicação social do nosso país, peço que aguardem as nossas informações e que respeitem o momento de dor da família.  

Comprometo-me que, assim que surjam novas notícias da evolução do quadro clínico do Nuno, a informar, através de novo comunicado, a comunicação social e a todos que nos têm demonstrado uma enorme solidariedade, neste momento tão difícil."

 

O meu muito obrigado,

 

Tiago Ribeiro

(Cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita)

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.