Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Moura Caetano esta quarta-feira em Burladero de Imprensa

João Moura Caetano é o convidado de Catarina Bexiga, esta quarta-feira no programa Burladero de Imprensa, que vai para o ar entre as 21h e as 22 horas na Rádio Voz de Alenquer.
04 de Setembro de 2012 - 22:05h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1224
Moura Caetano esta quarta-feira em Burladero de Imprensa

Um dos cavaleiros que tem vindo a dar nas vistas na presente temporada chama-se João Moura Caetano. A prova está na sua triunfal actuação em Montemor-o-Novo no passado Domingo. Nesse sentido, e a quatro dias da sua encerrona em Monforte, Moura Caetano é o convidado de Catarina Bexiga, esta Quarta-Feira à noite, no programa Burladero de Imprensa da Rádio Voz de Alenquer. A ascensão da sua carreira, a sua quadra, o desafio de tourear em solitário 6 toiros… são alguns dos temas que vão dar a conhecer melhor este cavaleiro. 

 No entanto, no decorrer do programa poderá ainda acompanhar o desenrolar dos títulos que marcam a actualidade taurina no nosso país e além fronteiras…

Como é hábito, Burladero de Imprensa irá para o ar entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer e, para todo o mundo, através do endereço www.radioalenquer.com .

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.