Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival CerciBeja com Cartel Rematado

O Festival Taurino da CerciBeja - "AJUDE A AJUDAR" que se realiza no próximo dia 6 de Outubro, na centenária praça de toiros José Verela Crujo em Beja, já tem o cartel rematado.
12 de Setembro de 2012 - 15:51h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1463
Festival CerciBeja com Cartel Rematado

O Festival Taurino da CerciBeja - "AJUDE A AJUDAR" é o lema escolhido este ano para promover o Festival Taurino da CerciBeja que se realiza no próximo dia 6 de Outubro, na centenária praça de toiros José Verela Crujo em Beja.

Rui Salvador, Tito Semedo, Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Tiago Carreiras e o colombiano Andrés Chica serão os cavaleiros que acederam ao convite de José Luís Zambujeira, para participarem nesta jornada de beneficência.

As ganadarias que cedem gentilmente os seus toiros são as de Passanha, Veiga Teixeira, Varela Crujo, Ascenção Vaz, Brito Paes e Sobral (Manuel Passanha Sobral).

As pegas estarão a cargo dos grupo de forcados do Aposento da Moita, Amadores de Cascais e Beja.

Os lucros deste festival destinam-se este ano para além da CerciBeja, entidade promotora, também para o forcado Nuno Carvalho, que como todos sabem, sofreu uma grave colhida no passado dia 30 de Agosto no Campo Pequeno, e também para o atleta para-olímpico de bocia, do Centro de Paralisia de Beja, Luís Belchior.

Assim, apelamos desde já, a toda a afición do baixo Alentejo que reserve já esta data de 6 de Outubro para se solidarizar com a CerciBeja, com Nuno Carvalho e Luís Belchior! AJUDE A AJUDAR!!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.