Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Empresa Tauroleve Emite Direito de Resposta a Comunicado

A empresa Tauroleve emite direito de resposta ao comunicado do Clube Taurino Vilafranquense.
20 de Setembro de 2012 - 13:25h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1288
Empresa Tauroleve Emite Direito de Resposta a Comunicado

A empresa Tauroleve emitiu direito de resposta a comunicado do Clube Taurino Vilafranquense que passamos a transcrever na íntegra:

Exmos Senhores e Senhoras Aficionados.

Após tomada de conhecimento do comunicado emitido e amplamente divulgado pelo Presidente do Clube Taurino Vilafranquense todos os elementos integrantes da Tauroleve se reuniram e entenderam o seguinte:

1. Aceitar todas as criticas serias e construtivas.

2. Elaborar uma carta resposta privada enviada para a sede do Clube Taurino ao cuidado da direção e respetivos sócios. Entendemos privada porque infelizmente nesta carta fomos obrigados a utilizar palavras que preferimos não ser do conhecimento público.

3. Informar que o Protocolo com a Câmara Municipal foi e está a ser cumprido para além das nossas obrigações de respeito pelo mesmo e NUNCA foi posto em causa pela Câmara Municipal nas várias análises efetuadas ao longo do ano.

4. Informar igualmente que a relação contratual com a Santa Casa da Misericórdia foi e esta a ser cumprida dentro do acordo existente entre as partes.

Entenderam também os integrantes da Tauroleve fazer público que este texto e a carta enviada são as únicas ações por nós tomadas.

A Tauroleve

Vila Franca de Xira, Dia 20 de Setembro de 2012

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.