Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Milagros Deixa Bom Ambiente em Barrancos

Na sua despedida de novilheira, Milagros Sánchez "Milagros del Perú" deixou grande ambiente na vila portuguesa de Barrancos, num festival taurino muito interessante, que se realizou no passado sábado!
08 de Abril de 2013 - 16:19h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1344
Milagros Deixa Bom Ambiente em Barrancos

Na sua despedida de novilheira, Milagros Sánchez "Milagros del Perú" deixou grande ambiente na vila portuguesa de Barrancos, num festival taurino muito interessante, que se realizou no passado sábado! Milagros enfrentou dois novilhos de Couto Fornilhos (3º e 6º) e conseguiu mostrar muito valor e dar muletazos de grande qualidade a ambos, com particular destaque no que fechou o espectáculo! Recordemos que a alternativa está marcada para o próximo dia 20 de Abril na Praça de Toiros coberta de Moralzarzal (Madrid).


Com Milagros alternou o espanhol Mário Alcalde que esteve digno diante do pior do encierro! Na parte a cavalo destaque para três emocionantes ferros de João Salgueiro da Costa, para a classe de Duarte Pinto e a maneira de chegar ao público de Tiago Carreiras. Boas pegas dos Amadores de Alcochete e com as bandarilhas destacou-se Pedro Gonçalves!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.