Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cartaz da Corrida do 7º Aniversário da Reinauguração do Campo Pequeno

Cartaz da corrida do 7º aniversário da reinauguração do Campo Pequeno, dia 16 de Maio, onde o cavaleiro João Maria Branco tomará a alternativa.
11 de Abril de 2013 - 11:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2173
Cartaz da Corrida do 7º Aniversário da Reinauguração do Campo Pequeno

16 de Maio: Pablo Hermoso regressa a Lisboa!

O rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, o maior rejoneador de todos os tempos, regressa nesta data ao Campo Pequeno, praça onde tantos êxitos tem obtido ao longo da sua carreira. O maior deles terá sido o de 6 de Setembro de 2012, com duas actuações que lhe valeram no total cinco voltas à arena. Uma noite de apoteose que muito bem se poderá repetir nesta corrida.

Mas o cartel desta corrida tem mais dois motivos de extremo aliciante para o aficionado: Joaquim Bastinhas, um caso ímpar de popularidade e empatia com o público, comemora esta temporada 30 anos de alternativa e vem ao Campo Pequeno dar a Alternativa ao jovem e promissor cavaleiro João Maria Branco.

A nível de forcados, a competição era grande entre os grupos dos Amadores de Évora, que comemoram 50 anos de actividade e os Amadores de Alcochete. Dois dos grupos de maior prestigio entre os aficionados.

Lidam-se seis poderosos toiros da ganadaria Passanha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.