Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira de Arruda dos Vinhos apresentada

Foi apresentada no passado sábado, dia 20 de Abril, no decorrer na Gala da Tertúlia O Piriquita, a Feira Taurina 2013 da localidade de Arruda dos Vinhos.
22 de Abril de 2013 - 13:12h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1466
Feira de Arruda dos Vinhos apresentada

Foi apresentada no passado sábado, dia 20 – no decorrer na Gala da Tertúlia O Piriquita a Feira Taurina 2013 da localidade de Arruda dos Vinhos.

Numa colaboração conjunta entre a Tauroleve e a Piriquita, o certame contempla duas corridas de toiros à portuguesa nos dias 16 e 17 de Agosto, ambas a serem realizadas às 22 horas, e contarão com cartazes rematados e de impacto para todos os amantes da Festa Brava.

No dia 16, atuarão os cavaleiros Sónia Matias, Ana Batista e Marcelo Mendes que enfrentarão um imponente curro de toiros da prestigiada ganadaria de Ortigão Costa. As pegas estarão a cargo dos amadores de Santarém e Vila Franca de Xira.

No dia 17, anuncia-se um acontecimento único na tauromaquia portuguesa e em especial para esta localidade. A corrida comemorativa do 40º Aniversário do Externato Alberto João Faria contará com um duelo ganadero entre Portugal e Espanha, e com um cartel de inigualável valor artístico. O XVI Concurso de Ganadarias terá como ganadarias as emblemáticas divisas portuguesas de Palha, Oliveiras Irmãos e Murteira Grave, e as espanholas de Miura, Victorino Martin e Cebada Gago, que serão lidados por Luis Rouxinol, Duarte Pinto e João Salgueiro da Costa, estando as pegas a cargo dos Amadores de Montemor e Arruda dos Vinhos.

Será certamente um grande momento da nossa tauromaquia, no qual o público irá corresponder!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.