Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Site do Movimento de Cidadãos Vianenses pela Liberdade

O Movimento de Cidadãos Vianenses pela Liberdade emitiu um comunicado sobre o novo sítio web.
06 de Agosto de 2013 - 12:20h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1160
Site do Movimento de Cidadãos Vianenses pela Liberdade

Temos o prazer de anunciar que o Movimento Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”, em parceria com a Protoiro, acabou de lançar o site “Touradas em Viana”  http://touradasemviana.com.

Trata-se de um site sobre a longa e rica história das touradas em Viana do Castelo que agora, de uma forma sintética, fica à disposição de todos os vianenses e aficionados em geral.

Além disso, no site “Touradas em Viana” podem ser acompanhadas todas as notícias e atualidade sobre a “Tourada da Liberdade” de 2013, descobrir imagens antigas e recentes da cultura taurina de Viana do Castelo, tal como a análise dos problemas legais da Declaração de Viana como cidade anti touradas e as mentiras do atual presidente, José Maria Costa, sobre a tourada do ano passado na Areosa.

Com este site esperamos poder contribuir para o debate sério e fundamentado sobre a secular tradição das touradas em Viana do Castelo e por fim às mentiras reiteradas e intencionais que os dois últimos presidentes da câmara municipal de Viana do Castelo têm lançado, sobre a história taurina de Viana do Castelo, procurando iludir os vianenses.

Melhores cumprimentos,

Movimento Cidadãos “Vianenses pela Liberdade”

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.