Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"El Juli" e Ponce triunfadores na Feira de Bilbau

Segunda Corrida de Toiros da Semana Grande de 2013
20 de Agosto de 2013 - 20:07h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1098

Segunda-Feira, 19 de agosto de 2013, segunda Corrida de Toiros da Semana Grande de 2013 em Bilbao, com um cartel bastante atrativo composto por três Figuras da Festa Brava como são os casos de Enrique Ponce, Julián Lópes "El Juli" e Alejandro Talavante, e um curro de toiros da Ganadaria de Garcigrande (primeiro, terceiro e quinto) e Domingo Hernández (segundo, quarto e sexto).

Tarde agradável, na qual se viram bons momentos de toureio por parte dos três intervenientes nesta corrida, mas na qual só dois poderam saborear o triunfo com o corte de orelhas. Enrique Ponde cortou uma orelha e nao cortou uma egunda porque a estocada ficou um pouco solta, quero dizer com isto que o estoque nao entrou todo, "El Juli" cortou duas orelhas e Talavante deu a volta à arena no seu primeiro.

Aqui fica o resumo do resultado artístico desta tarde, ma qual se esperava um pouco mais, mas nao foi possivel devido a falta de qualidade de alguns dos toiros lidados.

Enrique Ponce - No primeiro  escutou silêncio e no seu segundo e depois de ter escutado uim aviso cortou uma orelha, poderiam de facto ter sido duas, pois este diestro executou uma faena merecedora de duas orelhas, mas o facto do estoque nao ter entrado todo no toiro, foi o suficiente para o exigent Presidente, só conceder uma orelha;

Julián López "El Juli" - no seu primeiro cortou duas merecidissimas orelhas, e no seu segundo escutou ovação;

Alejandro Talavante - no primeiro deu uma merecida volta à arena e no seu segundo escutou silêncio.

A lotação da praça registou cerca de três quartos, para um cartel que justificava mais público nas bancadas.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.