Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Verdadeira Festa apresenta cartéis de Moura e Amieira

A empresa Verdadeira Festa, anuncia os dois próximos espectáculos da temporada, dia 13 de Setembro em Moura e no dia 14 de Setembro em Amieira.
23 de Agosto de 2013 - 09:31h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2100
Verdadeira Festa apresenta cartéis de Moura e Amieira

A empresa Verdadeira Festa, anuncia os dois próximos espectáculos da temporada, assim sendo dia 13 de Setembro irá ter lugar pelas 22h00, a tradicional corrida da Feira de Moura, que contará com a presença de SS.AA.RR os Duques de Bragança, homenageando desta forma, o Real Grupo de Forcados de Moura que comemora o XLII aniversário, e toda a afición alentejana.

O Cartel será composto por Rui Salvador, Filipe Gonçalves e João Moura Jr., frente a imponentes Toiros da Ganadaria Charrua, com idade, peso e trapio. Para os pegar o RGFA de Moura actua em solitário numa noite de exaltação ao forcado amador.

No dia 14 de Setembro em Amieira, pelas 17h00, irá ter lugar mais uma corrida que se espera como em anos anteriores de praça cheia, pela primeira vez um imponente curro de Murteira Grave, com idade, peso e trapio.

Para os enfrentar e tourear, João Moura ( que comemora 35 anos de alternativa), Luís Rouxinol e Paulo Jorge Santos. Para pegar este imponente curro, o GFA de São Manços, RGFA de Moura e o GFA de Monsaraz.

Dois espectáculos que a afición merece, e que ninguém irá querer perder!!! A Verdade da Festa está aqui presente!

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.