Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mourão foi (novamente) Praça Cheia!

A castiça praça de toiros de Mourão tornou a encher, marcando uma vez da melhor maneira mais o inicio de temporada.
01 de Fevereiro de 2013 - 23:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2389
Mourão foi (novamente) Praça Cheia!

A castiça praça de toiros de Mourão tornou a encher, marcando uma vez mais o inicio de temporada, numa tarde em que foi homenageado o saudoso ganadero Eng. Joaquim Murteira Grave.

No plano artistico os cavaleiros Tiago Carreiras e Marcelo Mendes tiveram actuações muito discretas. Os Amadores da Póvoa de S. Miguel pegaram dois novilhos Varela Crujo à quarta tentativa, denotando algumas dificuldades nomeadamente no capitulo das ajudas.

Quanto ás lides apeadas, a tarde foi entretida, tendo havido momentos de interesse. Em praça estiveram os matadores de toiros espanhóis Javier Solis, Morenito de Aranda, Joselillo e Agustin de Espartinas, estando em plano de evidência o último, mas não se livrando de uma colhida sem consequências.

Actuou também o novilheiro português Manuel Dias Gomes, que mostrou estar em boa forma para uma temporada que se quer de afirmação. Também em destaque esteve o bandarilheiro Cláudio Miguel pela sua prestação na colocação de dois excelentes pares de bandarilhas no último novilho da tarde.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.