Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ricardo Figueiredo dos Amadores do Montijo

No final do primeiro treino de 2013 do Grupo de Forcados Amadores do Montijo, registámos as expectativas do cabo Ricardo Figueiredo, para a temporada que agora começa.
05 de Fevereiro de 2013 - 11:56h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2546
Ricardo Figueiredo dos Amadores do Montijo

Ricardo Figueiredo, cabo do Grupo de Forcados Amadores do Montijo, falou ao Taurodromo.com após o treino de 2 de Fevereiro na herdade da Barroca d'Alva.

Com a primeira corrida até então agendada para Maio, "o grupo está a preparar-se para enfrentar com garbo mais uma temporada. Este é o primeiro treino da temporada, temos rapaziada nova e mais treinos virão para que estejamos prontos assim que vierem as corridas."

"As expectativas para a temporada de 2013 são as melhores. Queremos pegar em mais corridas, percorrer mais km's e enfrentar todos os toiros ao primeiro intento."

(fotografia de Arsénio Franco)

Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo

O Grupo de Forcados Amadores do Montijo arrancaram a temporada com um treino e festa campera na Herdade da Barroca d'Alva.
04 de Fevereiro de 2013 - 10:31h Galeria fotográfica por: Estevão Nunes e Arsénio Franco
Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo Arrancou a temporada para os Amadores do Montijo
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.