Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Esclarecimento de Miguel Carvalho

Esclarecimento de Miguel Carvalho sobre o fim do apoderamento da cavaleira Andreia Oliveira.
13 de Fevereiro de 2013 - 14:02h Notícia por: - Fonte: - Visto: 880
Esclarecimento de Miguel Carvalho

Miguel Carvlaho enviou uma nota de esclarecimento sobre o fim do apoderamento da cavaleira Andreia Oliveira, que passamos a transcrever:

"Venho por este meio pedir que se esclareça uma noticia que a Andreia Oliveira enviou para os vossos sites a informar que tinha terminado a relação de apoderamento que nos unia desde Junho da época passada por sua vontade,o que não corresponde à  verdade, pois desde dia 1 de Fevereiro que tinha comunicado a D. Laura, avó da Andreia, que só a conduzia até a prova de praticante porque tinha sido um compromisso assumido por mim e não voltava com a palavra atrás.

Os motivos que me levaram a abandonar a  Andreia são simples, e para se ser alguém na vida em primeiro lugar tem que ser humilde, aceitar todas as criticas e ter vontade de trabalhar e não querer ser só protagonista.

Por ver que a mesma não obedece e cumpre as ordens da sua avó e porque me pediu para não ajudar mais a neta visto que a mesma iria ser punida, decidi pôr termo a nossa relação assim que acabou a o festival da Granja.
 
Durante estes meses em que fui seu representante, colaborei sempre desinteressadamente sem nunca ter cobrado um cêntimo que fosse, e coloquei sempre à sua disposição o meu carro para a transportar para todo o lado que fosse necessário, como arreios e outras coisas necessárias para o exercício da profissão.

Dou per encerrado este assunto e desejo as maiores felicidades para a Andreia Oliveira, mas sobretudo que ganhe humildade e respeito pelo próximo, pois foi uma falta de respeito o comunicado que efectuou."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.