Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Pedro Pires da Costa do Aposento da Moita

No final do primeiro treino de 2013 do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, registámos as expectativas do futuro cabo José Pedro Pires da Costa, para a temporada que agora começa.
14 de Fevereiro de 2013 - 11:59h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2791
José Pedro Pires da Costa do Aposento da Moita

José Pedro Pires da Costa, futuro cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, falou ao Taurodromo.com após o treino por si administrado, no dia 9 de Fevereiro, na Quinta do Vento Verde, na Moita.

Quanto à nova temporada que agora começa, "as expectativas são altas pois temos uma enorme responsabilidade. Iniciámos hoje os treinos do grupo, de uma temporada que vai agora começar e temos a responsabilidade de manter o grupo no patamar a que habituámos a afición. Todos sabem que o grupo passa por um momento difícil após o acidente do Nuno Carvalho, mas vamos honrar o nosso nome e o do 'Mata' nesta temporada."

O futuro cabo acresecentou que "estou muito contente porque neste primeiro treino apareceram 15 rapazes novos que querem vestir uma jaqueta e fazerem parte deste grupo. É uma satisfação enorme ser uma parte desta dinâmica e verificar neste treino, que temos condições para honrar o nosso nome."

Quanto à passagem de testemunho, José Pedro Pires da Costa adiantou que "estamos a preparar a passagem de cabo para Maio, muito possivelmente numa corrida da Feira de Maio da Moita mas ainda não sabemos quando, mas até lá daremos provas da nossa qualidade."

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.