Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Comunicado dos Amadores de Montemor

O Grupo de Forcados Amadores de Montemor publicaram na sua página de internet um comunicado de agradecimento por todas as mensagens, gestos e homenagens que têm sido feitas em memória do Cabo, José Maria Cortes.
01 de Julho de 2013 - 16:03h Notícia por: - Fonte: - Visto: 3576
Comunicado dos Amadores de Montemor

O Grupo de Forcados Amadores de Montemor publicaram na sua página de internet um comunicado de agradecimento por todas as mensagens, gestos e homenagens que têm sido feitas em memória do Cabo, José Maria Cortes, que passamos a transcrever na íntegra:

"O Grupo de Forcados de Montemor vem por este meio, agradecer todas as mensagens, gestos e homenagens que têm sido feitas em memória do nosso Cabo, José Maria Cortes.

Os momentos que vivemos na última semana foram os mais duros e tristes na história do nosso Grupo. O Zé Maria era para nós uma referência, um amigo, era o maior Forcado do Grupo de Montemor que, nunca mais vamos esquecer.

Queremos agradecer especialmente a todos os Grupos de Forcados e aos seus elementos em particular pela forma como tem também sentido esta perda. Se dúvidas houvesse aos valores que regem esta actividade única, elas ficaram bem dissipadas com as provas intermináveis de união e companheirismo que temos vivenciado.

Queremos também informar que o nome do José Maria Cortes assim como o seu lugar nas cortesias será mantido até à corrida de 1 de Setembro em Montemor-o-Novo, onde e como manda a tradição, será feita a passagem de testemunho para o futuro Cabo António Vacas de Carvalho.

O Grupo de Forcados de Montemor vai continuar a pegar toiros como sabe e como tem feito nestes 74 anos de existência, porque só assim honramos o nome do nosso maior Forcado de sempre, José Maria Cortes.

Obrigado a todos pelo carinho e amizade.
Grupo de Forcados Amadores de Montemor"

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.