Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Jornal i "Dias contados: Touradas continuam a perder espectadores"

Eis o titulo de manchete no jornal i... que mais parece uma autentica diarreia mental de quem escreveu este artigo?
29 de Julho de 2013 - 14:12h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1722
Jornal i

"Dias contados: Touradas continuam a perder espectadores". Eis o titulo de manchete no jornal i… que mais parece uma autentica diarreia mental de quem o escreveu… das duas uma, ou o/a jornalista não vive em Portugal, ou então anda a tomar alguma coisa que lhe faz mal, senão vejamos…

O cinema em Portugal tem perdido inúmeros espectadores nas suas salas, existem mesmo regiões de Portugal que não possuem uma única sala de cinema e é por isso que o cinema vai acabar?...

O futebol tem perdido adeptos nos estádios… já para não falar na época passada do meu querido sporting… e o clube acabou?

O teatro é o que se sabe… há é verdade os Festivais de Música é que cada vez têm mais gente, vai na volta, são os aficionados da festa brava que se “rentaram” nos toiros e passaram a ir ao Festivais de Verão…

Não entendo de todo a natureza do artigo, ou melhor quero crer que é de alguém que nunca viu uma corrida de toiros e que não sabe diferenciar a parte da frente da parte de trás do toiro.

É obvio que atendendo à conjuntura económico-social do país os aficionados não possam ir a tantas corridas quanto desejassem, mas daí as Corridas de Toiros terem os dias contados… por favor…

Por acaso o/a jornalista do jornal i tem acesso à televisão e internet?

Pois parece que não, porque poderia ver que a corrida TV Norte, transmitida na RTP1 teve uma excelente audiência televisiva e contou com uma praça cheia na Póvoa do Varzim. E no Montijo como foi? Praça cheia!!!... pois bem… estou como Deus Nosso Senhor… “Senhor perdoais pois eles não sabem o que dizem!!!”

Mais que nunca é altura das associação e que defendem a festa brava em Portugal, intervirem e reporem a verdade.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.