Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Em Alenquer mandam os da casa

Em noite um pouco fria, Alenquer contou com praça cheia para assistir ao agradável espetáculo que foi aquecendo dos mais velhos para o mais novos.
02 de Junho de 2013 - 16:14h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1196
Em Alenquer mandam os da casa

Em noite um pouco fria, Alenquer contou com praça cheia para assistir ao agradável espetáculo que foi aquecendo dos mais velhos para o mais novos.

Ana Batista, ao abrir praça teve azar no seu toiro do Engenheiro Jorge de Carvalho, pois saiu á praça um manso perdido refugiado em tabuas e com bruscas investidas, o que acabou por dar uns toques na sua montada. Para a pega pelo Grupo Forcados Amadores de Alenquer que pegaram em solitário, coube abrir praça, António pedro que pegou á 2ª tentativa.

Paulo Jorge Santos teve pela frente um bom toiro que, lhe permitiu cumprir, alegrar e brilhar um pouco a noite Alenquerense, destacando-se 3 ferros curtos, de muito boa nota. Para a pega André Mata que consumou à 1ª tentativa.

A Marcelo Mendes, coube um manso que lhe estragou a lide com os toques que lhe dava, acabou por ser uma lide um pouco assobiada. Para a pega, Jaime Mendes consumou a pega da noite á 1ª tentativa.

O triunfo, veio para João Martins que teve pela frente um novilho de boas características, bandarilhou e toureou com brilho e seriedade o futuro novilheiro esteve enorme na sua lide.

Francisco Parreira, frente a um bom novilho teve certo e desembaraçado em toda a sua lide, pena foi a falha da cravagem de 2 ferros curtos, mesmo assim alegrou e deu aplaudida volta. Para a cara deste novilho veio Samuel Martins que consumou á 1ª tentativa.

António Mendonça, com sorte cambiadas toureou o novilho que encerrava a noite, com alegria e emoção terminou a noite, só foi pena umas passagens em falso e uns ferros curtos falhados, mas nada que o tempo não resolva. Pegou o novilho João Rocha à 1ª.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2022 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.