Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Escola Superior Agrária de Elvas do IPP na na V Ecuextre

Com a colaboração do cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas e da coudelaria da senhora Dª Helena Nabeiro Tenório, a Escola Superior Agrária de Elvas do IPP na V Ecuextre - Feria del Caballo/Feria del Toro 2013 em Badajoz.
19 de Junho de 2013 - 11:56h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2309
Escola Superior Agrária de Elvas do IPP na na V Ecuextre

A realizar entre os dias 20 e 23 de Junho na Institucion Ferial de Badajoz (IFEBA), a V Equestre – Feria del Caballo/Feria del Toro 2013, irá contar com a participação da Escola Superior Agrária de Elvas do Instituto Politécnico de Elvas (IPP). Pretendendo com a sua participação, divulgar e promover o cavalo Lusitano, assim como, a equitação de tradição portuguesa, a prática e a cultura equestres no Alentejo. Com esta participação espera-se dinamizar contactos com entidades e empresas do sector, visando o estabelecimento de parcerias no âmbito do ensino, formação profissional etc. e dar a conhecer a licenciatura em Equinicultura da ESAE – IPP junto do público.  

A ESAE conta ainda com a colaboração do cavaleiro tauromáquico Joaquim Bastinhas e da coudelaria da senhora Dª Helena Nabeiro Tenório, que gentilmente, acederam enviar um exemplar Puro-sangue Lusitano, o qual estará em exposição ao público, no stand da Escola Superior Agrária de Elvas do IPP.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.