Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Inaugurada a V edição de Ecuextre

Foi inaugurada a V edição da Feria del Caballo y del Toro, em Badajoz. Como no ano passado, a feira irá coincidir com as corridas de toiros da Feria de San Juan em Badajoz.
20 de Junho de 2013 - 12:30h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1175
Inaugurada a V edição de Ecuextre

Foi inaugurada a V edição da Feria del Caballo y del Toro, em Badajoz. Como no ano passado, a feira irá coincidir com as corridas de toiros da Feria de San Juan em Badajoz, que irá garantir uma maior presença de visitantes e da imprensa.

Na cerimônia de abertura discursaram o presidente do Governo da Extremadura, D. Jose Antonio Monagas, presidente da Câmara de Badajoz, D. Francisco Javier Fragoso, presidente do Conselho de Badajoz, D. Valentín Cortés, e o Executivo Conselheiro do IFEBA, José María Solana, todos destacaram a importância deste evento, para Badajoz e para a Extremaduras.

José María Solana destacou no seu discurso as atividades importantes que terão lugar no certame, como a Grande Exposição de "Julian Lopez El Juli, 15 anos de alternativa", as tertúlias taurinas com as Moles Manolo e as aulas "A Juli ", Ferrera, Perera e Talavante. Dia  21 haverá uma exibição da Real Escola Andaluza de Arte Equestre e da Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.