Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Triunfal tarde para Ferrera, "El Juli" e Manzanares

1ª. Corrida com Matadores da Feira de São João em Badajoz
24 de Junho de 2013 - 21:09h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1054
Triunfal tarde para Ferrera,

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013, Dia de São João, Feriado na capital da Extremadura espanhola. 1ª. Corrida de toiros com matadores, terceiro espectáculo da feira.

Cartel composto pela terna de matadores António Ferrera, Julián López "El Juli" e José Maria Mamzanares, que hoje festejou o seu décimo aniversário como Matador de Toiros,  e um curro de toiros das Ganadarias de Garcigrande e Domingo Hernández (Terceiro e quarto).

Cerca de três quartos da lotação preenchidos numa tarde quente com 36 graus de temperatura, estando as bancadas de sombra mais repletas de público do que as bancadas de sol.

Quem se deslocou à cidade de Badajoz, deu por bem empregue os euros que gastou no bilhete, pois pôde assistir a uma agradável tarde de toiros, na qual houve bons e variados momentos de toureio com o capote e com a muleta.

Por parte do diestro António Ferrera, assistimos a dois interessantes tércios de bandarilhas, com pares de grande qualidade e algum risco.

Assistimos igualmente a bons momentos no tércio de varas e nos tércios de bandarilhas a cargo de alguns bandarilheiros das quadrilhas.

Um curro de toiros com apresentação, e alguns com casta e nobreza que assim ajudaram os diestros a triuinfarem diante dos mesmos.

Aqui deixamos registo das actuações triunfais dos três diestros:

António Ferrera - No primeiro cortou duas orelhas e no segundo cortou uma orelha, pese o facto do público ter pedido insistetemente a segunda orelha;

Julián López "El Juli" - No primeiro escutou ovação e no segundo cortou duas orelhas;

José Maria Manzanares - No primeiro uma orelha e no segundo cortou de novo uma orelha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.