Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Contradições dificultam investigação da Judiciária

Segundo o Correio da Manhã, a identificação de alguns dos 60 participantes na rixa em Alcácer do Sal que levou à morte do forcado José Maria Cortes, de 29 anos, está longe de terminar.
29 de Junho de 2013 - 09:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2403
Contradições dificultam investigação da Judiciária

Segundo o Correio da Manhã, "a identificação de alguns dos 60 participantes na rixa em Alcácer do Sal que levou à morte do forcado José Maria Cortes, de 29 anos, está longe de terminar. A Polícia Judiciária já tem os nomes de alguns intervenientes, mas nenhum deu ainda pistas que possam levar a esclarecer quem é o assassino.

Os depoimentos são contraditórios e foram já apresentadas várias versões. Tal tem dificultado muito a investigação. A Judiciária apreendeu várias facas que terão sido usadas na rixa, mas não é certo para já que alguma delas tenha sido a utilizada para cometer o crime. Na luta também um outro forcado, Francisco Borges, foi atingido com uma facada na perna.

Recorde-se que o Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, foi esfaqueado no domingo e faleceu anteontem. O velório realiza-se a partir do final da tarde de hoje, na igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, Lisboa."

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2022 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.