Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Convívio entre amigos do grupo os DEZ +

"Grupo Tauromáquico os Dez +" reuniu mais uma vez com o intuito de discutir alguns malefícios que por ora vêm afetando a festa dos touros.
04 de Maio de 2013 - 11:45h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1686
Convívio entre amigos do grupo os DEZ +

Na passada quarta-feira, dia 29 de abril o "Grupo Tauromáquico os Dez +" reuniu mais uma vez com o intuito de discutir alguns malefícios que por ora vêm afetando a festa dos touros!

No simpático restaurante em Bucelas "Tasquinha e Companhias", os Amigos reunidos abordaram temas como, a polémica"ANGF", a absoluta e urgente necessidade do novo regulamento tauromáquico assim, como outras inconveniências, como o caso do exagerado número de corridas em tempo de crise e que, de algum modo e, no parecer de alguns não vem beneficiando a nossa querida festa.

 O evento, decorreu à volta da mesa, com talheres, pratos, copos e as extraordinárias iguarias superiormente cozinhadas pela Amiga Beta e servidos pelo excelso esposo - os que, não custa aqui exaltar, a soberana simpatia. Convém referir.

De facto, entre alguma divagação, chalaças e muitos risos reinou uma imensa alegria - após cumprida a ordem dos trabalhos, claro.

Posto isto, o Grupo rumou à propriedade dos cavaleiros tauromáquicos, David e Diogo Oliveira, respetivamente praticante e amador, de suas categorias, onde assistiu-se a um intenso treino de cavalos e outros trabalhos, como é normal naqueles casos.

 

 

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.