Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aposento da Moita convoca a afición para 16 de Maio na Moita

Em comunicado, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita agradece a todos os Forcados que se fardaram no dia 17 de Fevereiro em Lisboa e lança um repto a todos os grupos de Forcados estarem presentes no Festival de dia 16 de Março na Moita.
02 de Março de 2013 - 09:38h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1680
Aposento da Moita convoca a afición para 16 de Maio na Moita

O Aposento da Moita, e todos os seus Forcados, querem deste modo agradecer e homenagear todos os Forcados que se fardaram no dia 17 de Fevereiro em Lisboa, no Festival de homenagem ao Nuno Carvalho "Mata".
Foi sem dúvida gratificante ver membros dos 38 grupos associados unidos em prol de uma causa, é sem dúvida sinónimo do que é o Espirito do FORCADO AMADOR.

Lançamos ainda o repto para que todos os grupos de Forcados estejam presentes no Festival de dia 16 de Março na Moita. É sem dúvida imprescindivél a presença de toda a aficion, é altura de mais uma vez vestirmos todos a mesma jaqueta, uma jaqueta que tem como objectivo ajudar um Forcado.

Deste modo o Aposento da Moita, disponibiliza-se para ajudar na marcação de bilhetes para os grupos ou forcados do mesmo que queiram estar presentes.

Bilheteira do Festival no Largo da Moita entre a Marisqueira Campino e o Banco Caixa Agrícola.
Horário:
Domingo a Quinta-feira das 17H às 20H
Sexta-feira e Sabado das 16h às 22H

Pode efectuar as reservas através dos contactos 917481463 e 934879586, ou através do email nunocarvalho.euacredito@gmail.com

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.