Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Brito Paes por Manuel Telles Bastos em Vila Viçosa

Brito Paes substitui por Manuel Telles Bastos em Vila Viçosa, dada a alteração da data do Festival da Rádio Campanário para 17 de Março.
11 de Março de 2013 - 10:03h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1245
Brito Paes por Manuel Telles Bastos em Vila Viçosa

Comunicado da Rádio Campanário:

 

Tal como anunciamos na passada semana, o IV Festival Taurino da Rádio Campanário foi adiado para o dia 17 de Março, pelas 15h30, devido ao mau tempo que se fez sentir durante toda a semana.

Neste sentido, e devido a um compromisso já assumido pelo cavaleiro Manuel Telles Bastos, este será substituído pelo cavaleiro António Maria Brito Paes.

Brito Paes, que em 2012 obteve importantes triunfos nas principais praças do país, tendo ficado nos lugares cimeiros do escalafon nacional.
Brito Paes junta-se assim, a Rui Salvador, Luis Rouxinol, Ana Batista, Tiago Carreiras e João Maria Branco. As pegas estarão a cargo dos Forcados Amadores de Évora e Redondo, perante seis novilhos/touros de Sommer D’Andrade, Cunhal Patrício, Murteira Grave, Passanha, Santiago e José Luís Pereda.

De salientar que a anteceder o espetáculo, decorrerá uma cerimónia de Benção da Comunidade Taurina para a temporada 2013, com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.

Relativamente aos bilhetes adquiridos para este festival taurino, serão válidos para o próximo dia 17 de Março.

Para reservar o seu bilhete basta ligar o 268980222 ou o 961349379 ou ainda em www.radiocampanario.com.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.